terça-feira, 6 de julho de 2010

NOVO CONAN- O BÁRBARO, PRIMEIRAS IMAGENS LIBERADAS.

 Depois de anos de batalha por direitos autorais, o novo Conan- O Bárbaro começa a dar as caras.

A pose escolhida, pelo menos não é aquela de lado, com a espada e o bíceps contraído eternizada por Arnie no passado.




A notícia pode ser boa ou ruim. Vai depender do ponto de vista dos fãs mais ardorosos que não conseguem conceber o herói interpretado por outro ator que não seja Arnold Schwarzenegger.


De qualquer forma, as primeiras fotos oficiais do herói agora interpretado pelo desconhecido Jason Momoa é revelada para o público pela Nu Image Films. 


Para quem não tinha lido nada a respeito ainda, Conan, o Bárbaro está sendo dirigido por Marcus Nispel (Desbravadores) e as filmagens estão acontecendo na Bulgária. 



Com previsão de chegar nos cinemas em 2011, o filme conta no elenco, além de Momoa,  com Stephen Lang (Avatar), Rachel Nichols (Star Trek), Ron Perlman (Hellboy), Said Taghmaoui (G.I. Joe – A Origem de Cobra), Rose McGowan (Planeta Terror) e Leo Howard (A Pedra Mágica). Agora é esperar para ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!