quarta-feira, 7 de julho de 2010

SONY LANÇARÁ PS3 SLIM BRANCO.

 Agora os fãs de game terão mais uma opção ao adquiri o seu PS3. 



No Japão, um novo modelo do Playstation 3 será comercializado em breve. O novo aparelho virá na cor branca, assim como já ocorreu com a edição especial do bundle que vinha com o jogo Final Fantasy XIII. O grande atrativo do console, é que contará com HD interno de 320 GB, para efeito de comparação os modelos anteriores tinham 120, 160 e 250 GB de armazenamento.
A Sony confirmou o lançamento para o dia 29 de julho e após isso os modelos anteriores de 120 e 250 GB serão descontinuados, ficando no mercado apenas a versão de 160 GB, vendido por $340, e o novo de 320 GB, que será vendido por $400, os dois nas cores branca ou preta.


Certamente uma boa oportunidade para quem ainda não adquiriu o vídeo game, que conta com o blu-ray.  Mas pessoalmente achei o preço um pouco salgado, ainda mais pelas políticas de cortes de preço praticadas pela Sony anteriormente. Agora é esperar para ver qual preço será praticado em terras Tupiniquins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!