quinta-feira, 22 de julho de 2010

Imagens em primeiríssima mão de TRANSFORMERS3.

Em primeiríssima mão no Brasil, lhe apresento fotos exclusivas do set de Transformers 3 , que está  sendo filmado em Chicago. 






Infelizmente não temos mais Megan Fox na produção, então é bom que tenhamos uma grande quantidade de destruição para não sentirmos a falta da bela Mikaela Banes!






Na trama, Sam (LaBeouf) tenta arrumar um emprego, mas é chamado de novo a salvar o mundo ao lados dos Autobots. 






A ameaça da vez, liderada por Shockwave, remonta à corrida espacial da Guerra Fria e envolve segredos de estado que nunca vieram a público.







John TurturroKen JeongJohn MalkovichPatrick Dempsey, Josh Duhamel, Kevin Dunn, Julie White e Frances McDormand também estão no elenco. As filmagens passarão  por Chicago, Washington, Cabo Canaveral (Flórida), Texas, África, Moscou e China.







Com orçamento estimado em US$ 200 milhões, Transformers 3 estreia em 1º de julho de 2011.Veja agora todas as fotos do Set de filmagens :














3 comentários:

  1. estou louco para assistir esse filme. Pelas imagens dos carros me parece que vi ser show. Procurei em todos os sites as imagens do filme, e só aqui encontrei a melhor coletânea. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Amooo este filme,não vejo a hora de estar logo
    no cinema.

    ResponderExcluir
  3. Véi, tudo bem que a Megan é chatinha ( eu, particularmente, não gosto dela ), mas bem que ela poderia continuar, né?
    Scooooo

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!