domingo, 4 de julho de 2010

TOP FIVE DA BILHETERIA BRASILEIRA.

Como a copa do mundo muda o mercado brasileiro!   




Toy Story 3 havia estreado nos cinemas Tupiniquim com pouco mais de R$4 milhões de arrecadação, mas com o jogo do Brasil no domingo contra Costa do Marfim, o resultado foi afetado. No segundo final de semana, Toy Story 3 arrecadou R$6.1 milhões, um aumento de 30% em relação ao fim de semana anterior, mas ainda abaixo das expectativas em relação a campanha Américana.



Principa da Pérsia continua bem nas bilheterias brasileiras na segunda colocação.

Surpreende o bom desempenho do fraco Plano B (com jennifer Lopes) em território nacional. O filme ficou bem na terceira colocação. Esquadrão Classe A e Cartas Para Julieta fecham o nosso TOP five. Agora é esperá para ver o que acontece com o fim da Copa do mundo(pelo menos para a gente).

As cinco maiores bilheterias do fim de semana dias 25/26/27.


filme                                               renda (R$)


1 -TOY STORY 3                        6.149.734,00
2- PRÍNCIPE DA PÉRSIA       1.380.977,00
3- PLANO B                                   891.497,00
4 -ESQUADRÃO CLASSE A      549.697,00
5- CARTAS PARA JULIETA      512.434,00

Um comentário:

  1. Olá meu amigo, aqui estou eu novamente deixando minha contribuição para seu blog.

    Minha participação com esse comentário é pra dizer que estou aguardando Top Five desse ultimo fim de semana pois quero saber em que colocação ficaram os filmes "Um dia de Fúria", estrelando toda torcida do Brasil , e o filme "Voltando para casa", estrelando time do Brasil e da Argentina.

    Um abraço e estou no aguardo

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!