quarta-feira, 7 de julho de 2010

RANGO, NOVO FILME DE JOHNNY DEPP.

Você consegue enxergar o cara abaixo como Johnny Depp
Perfeito para ele,não é verdade? Um verdadeiro camaleão da 7° arte  Depp que vem encantado com seu jeito debochado de atuar. E isso já quase lhe custou o papel do pirata Jack Sparrow.

Possuidor de uma legião de fãs, Depp é a estrela desta animação sob o comando de Gore Verbinski  (trilogia Piratas do Caribe) e ao lado de nomes e rostos conhecidos do grande público como Abigail BreslingRay Winstone, ,Alfred MolinaIsla FisherBill Nighy  e Timothy Olyphant
No filme Johnny Depp é  Rango  um camaleão da cidade grande que vai parar no velho oeste. A questão toda é que ele estava acostumado à boa vida "camuflada" de animal de estimação e, agora, a história real é muito diferente, fazendo com que ele tenha que enfrentar inimigos que não estava acostumado para se manter vivo.
Confira o trailer bem humorado ( legendado) deste novo projeto que pode conquistar novos fãs para o talentoso ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!