sexta-feira, 23 de julho de 2010

Steve Bolton, o maior fã de Toy Story!

Há quem se declare muito fã de filmes da Pixar.
Eu mesmo, já vi todos os filmes várias vezes e como 90% do público, me emocionei assistindo Toy Story 3. Mas, não chego aos pés de Steve Bolton.



O cara é mecânico e assim como todos nós, esperava ansioso pela estréia de Toy Story 3. Até aí, tudo bem. O fato é que ele é tão fã, mas tão fã que conseguiu mudar seu próprio nome. Hoje, ele não se chama mais Steve Bolton, mas sim Buzz Lightyear. E olhando a foto que ilustra este post, podemos concluir que o cara leva jeito, não?
Se a moda pega, teremos vários Edwards, Bellas e até alguns com nome de “Capitão Nascimento” aqui no Brasil. “Pede pra sair!” e”traz o saco!” Já pensou? No mínimo tenso

4 comentários:

  1. Rsrssrs por isso adoro passa aqui e diversão na certa...ja imagionou seria mais que tenso rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Se um cara desses andasse pelo brasil, no mínimo levava porrada e era chamado de "viado"...

    ResponderExcluir
  3. Deus me livre dessa moda, imagina várias pessoas com a cara de bosta da Kristen andando por aí ... olhando por esse lado prefiro um monte de gente usando a roupa do Buzz.

    ResponderExcluir
  4. e se u fose o presidente do etados unidos eu mandava bobardea o brasil mandarinha todo dansar arrumba no colo do capetaa

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!