quinta-feira, 8 de julho de 2010

É ANUNCIADO COM TÍTULO PROVISÓRIO "SPIDER-MAN REBOOT" .

A gora é pra valer…depois de muitas especulações, boataria, enfim, foi oficialmente apresentado o novo Homem-Aranha, ou melhor, o novo ator que dará vida ao herói nas telonas.

 Andrew Garfield (foto) será mesmo o novo Peter Parker, e a Sony Pictures divulgou um vídeo com o diretor Marc Webber apresentando ao público o ator que viverá o Homem-Aranha na quarta produção (veja abaixo).

Segundo Marc Webber: “...Embora o seu nome possa ser novo para muitos, aqueles que conhecem o trabalho deste jovem ator sabem seu extraordinário talento. Ele tem uma rara combinação de inteligência, humor e humanidade. Marque minhas palavras, você amará Andrew Garfield como Peter Parker...“.
Com o título provisório de Spider-Man Reboot, o filme pretende mostrar a adolescência de Peter Parker em meio aos problemas contemporâneos e comum a sua idade e a descoberta e crise de ter superpoderes.
O início das filmagens está previsto para dezembro de 2010 e o longa, que será lançado em 3D, tem previsão para chegar às telonas em 3 de julho de 2012. Agora é espera para ver oque acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!