sábado, 10 de julho de 2010

JOGOS MORTAIS VII3D.

A franquia Jogos Mortais, em vias de lançar seu mais novo filme, Jogos Mortais VII, anunciou que o título do filme vai mudar.




Esta notícia pode dar um susto em muita gente mundo afora, mas nos fãs brasileiros nem tanto.
A informação chegou ao público porque o material de divulgação enviado para o tradicional evento Comic Con, de San Diego, revelou a surpresa. 
Agora, ao que tudo indica, Jogos Mortais VII 3-D vai se chamar Saw 3D The Traps Come Alive. O objetivo, claro, é atrair a atenção para o 3-D e as novas e sádicas armadilhas. Será que vai dar certo?
Por aqui, é provável que o nome Jogos Mortais VII seja mantido, dando sequência aos títulos e deixando o “produto” mais uniforme. Caso eles pensem diferente, só o tempo dirá e falta pouco. 
Para os fãs, vale lembrar que o personagem Dr. Gordon, vivido por Cary Elwes (foto acima) está de volta ao filme que chega nos cinemas americanos em 22 de outubro, e no Brasil uma semana depois no dia 29.
Se você não ouviu nada a respeito vai aí um resumo da nova historia: Um grupo de sobreviventes do assassino serial Jigsaw (Tobin Bell) vai buscar ajuda com o último sobrevivente, Bobby Daggen (Sean Patrcik Flanery), sem saber que ele esconde terríveis segredos que podem desencadear uma nova onda de terror. (sinose provisória, imagem meramente ilustrativa e  sem confirmação oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!