sexta-feira, 9 de julho de 2010

”...NO BRASIL, ELES SÃO MUITO AGRESSIVOS...” DIZ ASTRO DE CREPÚSCULO SOBRE FÃS BRASILEIROS.

Eleito por muitos como a melhor interpretação do filme Crepúsculo-Eclipse, o descamisado Taylor deu uma entrevista curiosa essa semana.



Foi durante o programa do apresentador David Letterman, o ator Taylor Lautner, o Jacob da saga, acabou comentando sua passagem pelo Brasil para divulgação de um dos filmes.


Com a palavra, ou melhor, com os comentários... os fãs!

3 comentários:

  1. Eu já não achava ele tão bom assim.Agora é que não acho mesmo!!!
    O cara ao invés de aproveitar a popularidade, reclama!!!Pois é , vamos ver se assim as fãs brasileiras aprendem a lição e dão um gelo daqueles nele.
    A pessoa quando tem uma vida pública, está sujeito a muitas coisas.

    ResponderExcluir
  2. O mesmo blog em novo endereço!!!
    Pessoal, parece que algumas pessoas ainda não perceberam, mas o blog Foose está em outro endereço desde o dia 22/10/10. E infelizmente não haverá atualizações aqui!:-( Peço para vocês, fiéis leitores deste humilde blog, que atualizem seus favoritos para o novo endereço. Agora é: http://setimaart.blogspot.com/
    Obrigado.
    Atenciosamente:
    Foose
    ===============================
    agentefoose@gmail.com
    ===============================
    http://setimaart.blogspot.com
    ===============================

    ResponderExcluir
  3. gente tem pessoas q ñ aproveita ser famoso fic falando blá blá blá mais um certo tenpo quando tudo mudar ele percebera q esse ñ é o carater dele !!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!