sábado, 24 de julho de 2010

Stallone pede desculpas por piada de mau gosto sobre o Brasil

O ator Sylvester Stallone(O MANÉ!),pediu desculpas em nota oficial enviada à imprensa na tarde desta sexta-feira, por uma piada feita durante a Comic-Con, conferência realizada em San Diego, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (22).

 . "...Eu sinceramente gostaria de me desculpar às pessoas no Brasil e à produção do filme. Todas as minhas experiências no Brasil foram fantásticas e eu falei para todos os meus amigos filmarem lá..." 
"...Ontem, eu estava tentando dizer algo engraçado, mas saiu de uma maneira pobre. Eu só tenho respeito por este grande país. Novamente, gostaria de pedir desculpas...", diz a nota.(agora é tarde,né mané?).

O ator participou de um debate em que falou sobre o filme "Os Mercenários", que foi filmado no Brasil e teve a participação da atriz Gisele Itié.

Segundo ele, gravar o filme no país foi melhor porque deu maior liberdade aos produtores em sequências agressivas em que era necessário usar armas e destruir propriedades. Sinceramente... não costumo dar minha opnião a respeito das matérias publicadas aqui, acho que eu devo informar sem manipular a sua opinião. Mas, Sly foi completamente infeliz!!! E para o grande ator de filmes pornô, ops... de ação! Ficou muito feio, e manchou a imagem de uma pessoa que aos pouco eu tinha aprendido a respeitar! Lamentável que alguém que é formador de opinião demonstre total falta respeito e de conhecimento com um país que o acolheu.

5 comentários:

  1. depois q faz a merda,quer se desculpar.va a merda stallonge....................

    ResponderExcluir
  2. Bom eu já não era uma grande fã como ja disse antes,sempre achei ele meio oco, agora então já era sem querer ou por querer,ja foi, ja falou e não da mais para apagar...só esperoque ele agora aprensa a guardar as palavras na boca antes de sair falando m.... por ai...

    ResponderExcluir
  3. Arrrrrrrrrrrf..........
    Axo q perdoo ele...
    Mas que é um Zé, é...
    Ninguém vai a acreditar ( apesar de que EU QUERO ACREDITAR 0 nesta bobagem de desculpas, seu bocó!
    Trouxa!
    Pode esculhambar ele, Léo!
    humpt...
    Nunca mais assisto Rocky Balboa!

    ResponderExcluir
  4. Cara você pensou como eu ! eu até gostava dele , achei muito legal a ideia de ele vim ao Brasil e produzir um filme, ha mas os Americanos são sempre asim ! eles vivem fazendo Piadas sem graças que só eles riem ! veja o Oscar por exemplo ! eu so Desprezo ele ! mas confesso que eu ainda vo ver esse filme ! =[

    ResponderExcluir
  5. Cara eu nem lembrava que ele tinha feito filme pornô! O cara vem lá de fora pra fazer m#rd@ aqui? A vai pro inferno!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!