domingo, 25 de julho de 2010

Darth Vader, o vilão da saga "Guerra nas Estrelas", assaltou um banco em Nova York.

Parece que o Viper e o Homem-Aranha da vida real, ganharam um Vilão a altura!
Em épocas de Comic Con  surge uma noticia bem inusitada! 



Um homem fantasiado de Darth Vader, o vilão da saga Guerra nas Estrelas, cometeu um assalto a um banco da cidade de Nova York, informou nesta sexta-feira a imprensa local. A surpreendente roupa do ladrão causou perplexidade nos funcionários e clientes do banco. Um deles chegou a rir do assaltante ao achar que sua ação era uma piada.A incredulidade de quem estava no banco acabou quando se deram conta que, em vez de um sabre de luz, o Darth Vader criminoso estava armado com uma pistola, disse William Lamb, da Polícia do condado de Suffolk (Nova York), à imprensa local.

Por meio das câmeras de vigilância do banco, a polícia viu que o assaltante levou o dinheiro do caixa, cuja soma ainda se desconhece, e deixou o local rumo a um estacionamento próximo. "Achei bastante engraçado, mas parece que esse homem falava sério quando pediu o dinheiro", disse Michael Aloisio, funcionário de um restaurante vizinho ao banco, ao jornal New York Post. Mais uma vez Anakin Skywalker foi seduzido pelo Lado Negro da Força! Não acredita?Veja o Vídeo:

Um comentário:

  1. a vingança dos nerds total...
    hahahahha
    ainda bem q ele deixou o sabre de luz em casa e levou um revolver senao ia ser a cena do milenio
    hahahahhahaha

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!