quarta-feira, 14 de julho de 2010

TRON- O LEGADO, passa por refilmagens e atriz Olivia Wilder fala sobre sua participação no longa.

Um dos principais lançamentos da Disney em 2010, Tron – O Legado  passou por refilmagens no último mês.



No final de março, os executivos da Disney exibiram uma versão prévia do longa para Brad Bird, Ed Catmull, Micharl Arndt e John Lasseter, nome responsáveis pelo estúdio de animação mais famoso da atualidade, a Pixar( que hoje possui grande parte das ações dos estúdios Disney). Após a sessão, ficou definido que a Pixar ajudaria na refilmagem de Tron. Engana-se, no entanto, quem pensa que a Pixar ajudou na criação de efeitos visuais. O estúdio tratou de trabalhar na melhor construção dos personagens e no aumento do caráter emocional do filme.


 A atriz  Olivia Wilde ("Turistas" e"House” ) comentou sobre as cenas difíceis de "Tron Legacy" :


"...Foi à coisa mais difícil que já fiz até agora. Chegamos a filmar cerca de 20 horas por dia, usando roupas que eram difíceis de serem vestidas. Dispensei os dublês em quase todas as cenas que fiz e precisei treinar muito tempo durante dias. Forcei muito tanto físico quanto mental...", declarou a atriz.

A atriz também comentou que muitas pessoas, quando souberam que ela faria parte da produção, avisram de que seria complicado fazer este personagem. "...Muita gente chegou e disse, Nossa, Tron Legacy?! Vai ser difícil". Isso me assustou um pouco então me preparei para caramba para assumir o papel. Vi tudo que era feito quanto a efeitos especiais e as roupas estranhas e o lance de capturar os movimentos e tudo isso. Achei que estava preparada, mas descobri que não. Acho que em "Tron legacy" conseguiram descobrir um jeito de deixar tudo muito mais desconfortável, mas ainda assim, se houver um terceiro filme, quero estar nele!", admitiu. 
A etapa de refilmagem não altera o cronograma de lançamento do longa. A previsão de estréia é para 17 de dezembro. Agora é espera para ver no que vai dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!