sexta-feira, 30 de julho de 2010

Primeiras imagens de Os Vampiros que se Mordam

Acabou de ser divulgado 4 novas imagens e o poster do longa “Os Vampiros que se Mordam” filme que faz uma paródia com a Saga Crepúsculo.
Se você ainda não conhece a história de “Vampiros que se Mordam“, eu dou uma dica: É o mesmo diretor de A Liga da Injustiça e Espartalhões.

Ainda não sacou? Bom vamos lá, o filme conta a história do maquiado vampiro Edward, da sonsa Bella e do bombado Jacob.
Além de parodiar a Saga Crepúsculo, o filme tem referências de Alice no País das Maravilhas, Buffy, Lady Gaga e outros filmes.
“Vampiros que se Mordam” conta com direção de Jason Friedberg e Aaron Seltzer e tem estréia prevista para o dia 01 de outubro deste ano.

O que você espera desse filme?  Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros amigos internaltas!

4 comentários:

  1. eu já vi o filme. tem a sua piada, pensei que fosse ter mais paródia de outros filmes mas não. é bem concentrado em crepúsculo. é bom para ver com familia hehe

    ResponderExcluir
  2. acho q eu vou gostar desse filme,e tem participação de lady gaga eh?????o q eh aquilo lá atraz???kkkkkkkkkkkk!!!!!

    ResponderExcluir
  3. vei, sinceramente, A Liga da Injustiça e Deu a Louca em Hollywood foram duas M#RD@S, tomara que este seja bom...

    Que coisa maluca esse título, heim??
    uaahauhauhau

    ResponderExcluir
  4. meeu deus vcs acham q eu deevo veer o fiilme ?
    espero ver dia 11/10 por faavoor eem me deem uma dica e muiita sorte p/ ir '! :D
    BRUNA ESPERO IR COM VC EM!
    ASS>
    AMANDA CARDOSO -***-

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!