quarta-feira, 21 de julho de 2010

Star Trek 2 já tem data de início das filmagens.


Os nerds de plantão podem comemorar, pois hoje foi divulgado mais notícias sobre a sequência de Star Trek. 
A notícia de hoje é que o filme já tem data para começar a ser filmado.

De acordo com o produtor Bryan Burk as novas aventuras de Spock e Kirk começaram a ser filmadas entre os meses de maio e junho do próximo ano. Burk é sócio e colaborador de J.J. Abrams.
Os roteiristas Roberto Orci e Alex Kurtzman ainda não terminaram seu trabalho, mas mesmo assim o produtor resolveu falar um pouco, sem revelar nada, sobre a história: “...Financeiramente não posso dizer nada, porque ainda não temos um roteiro. Posso dizer que nossa idéia é que o filme seja ainda maior e melhor que o primeiro. Não digo isso apenas quando à grandiosidade do filme, mas também falo de conteúdo, dos personagens e das emoções...“, disse Bryan Burk.
No elenco já estão confirmados os atores principais que fizeram parte do primeiro longa, são eles: John Cho, Simon Pegg, Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban e Anton Yelchi. O filme Star Trek 2 deve chegar aos cinemas no dia 29 de junho, porém aqui no Brasil o longa chega com quase 1 mês de atraso, no dia 20 de julho de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!