quarta-feira, 14 de julho de 2010

"DAYBREAKERS" para quem é fãs de CREPÚSCULO ou não!

O vampiresco Daybreakers  já tem data para chegar no Brasil. O longa que é um anti-vampiros tipo Crepúsculo, estará disponível apenas em DVD.


Um ponto que sempre gera muita discussão são os títulos! Como os filmes chegam aqui, neste caso Daybreakers vai virar “2019 - O Ano da Extinção”, título e cartaz que não fazem jus ao que foi feito nas terras gringas. Click nas imagens para amplia-las e veja alguns exemplos:




A historia e sobre um misterioso vírus que se espalha pela Terra, transformando quase toda a população em vampiros. 
Agora, as grandes cidades ganham vida quando o sol se põe e o sangue humano é o principal alimento da população. Enquanto os poucos humanos que ainda restaram são caçados e aprisionados numa espécie de fonte de alimento, toda a esperança está nas mãos do cientista Edward Dalton (Ethan Hawke), um vampiro que não quer se entregar à escuridão e luta para manter o lado humano que ainda existe dentro dele.
 Ed terá que enfrentar sua própria espécie em uma batalha mortal que irá decidir o futuro da raça humana. Tudo acaba mudando quando um grupo secreto de vampiros descobre uma maneira de salvar os humanos da destruição.
Com direção de Michael e Peter Spierig (“Canibais”). vai estar nas locadoras Tupiniquins em 25 de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!