sexta-feira, 23 de julho de 2010

Veja as declarações polemicas de Stallone sobre o Brasil.

Se o filme é bom ou não, saberemos quando Os Mercenários estrear nos cinemas.
 Mas o que não teve nada de legal foram as declarações maldosas de Stalllone ao falar de sua experiência filmando em nosso país.


Entre outras besteiras, Sylvester disse que “Gravar no Brasil foi bom, pois podemos matar pessoas, explodir tudo e eles (nós Brasileiros) dizem obrigado“.
A declaração foi dada no painel de divulgação do filme na Comic-Com  2010. Além da declaração infeliz, Stallone imitou a voz de um brasileiro com uma voz de caipira, dizendo: “...Obrigado, Obrigado e leve um macaco!...“. Não dá vontade de encher a cara dele de banana pra aprender a não falar besteira? Sobre o povo brasileiro, ele debochou dizendo que ficou feliz por “podemos ter explodido vários prédios, todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo“.
Além das besteiras acima, o ator falou sobre seu descontentamento com nosso país, citando que necessitou 70 seguranças porque o Brasil era “perigoso” demais. 70 esses que nem perceberam a presença do IMPOSTOR do Pânico na TV. Até sobre o emblema do B.O.P.E. ele fez piada: “...Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar...“(Quero ver ele falar isso na cara do Capitão Nascimento?!). Não esquecendo os problemas de violência que sim, existem no Brasil, mesmo assim acho que nosso país merecia mais respeito da parte de um ator que demonstra ter um problema tão grave quanto à violência de nosso país: um preconceito que beira o nojo. Adoro"Sly"Mas qualquer tipo de preconceito tá por fora!!!

10 comentários:

  1. Estive em Mangaratiba onde estavam gravando um
    pedaço do filme.
    E os moradores de la estavam era de saco cheio
    das gravações,pois a equipe das gravações interditavam as ruas e nem queriam saber se as lojas iriam abrir ou se teriam que fechar!
    Não tinhamos acessos aos cartorios e as ruas
    onde ficava o hospital estava fechada.
    É uma cidadezinha pequena + onde todos vivem e trabalham e posso dizer que todos de la não viam a hora de eles sumirem logooo

    Fiquei sabendo que as gravações acabaram porque
    algumas cameras foram roubadas e o nosso AMIGO ai com seus 70 seguranças ficou com medo e foi embora!!!

    continuo dizendo que seu blog
    esta Maravilhosooo.
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. AH,ELE FOI BEM INFELIZ NESSES COMENTARIOS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa sempre achei ele "Meio Oco" agora tenho certeza!Sera que foram as porradas que levou na cabeça que fizeram o cerebro virar agua ou pó sei la rsrsrsr , não porque diante de tanta besteira, me achei no direito de tambem falar besteira rsrsrsrsrs Nossa como pode uma pessoa publica que é de certa forma formadora de opinioes dizer esse tipo de coisa sem nem ao menos conhecer a fundo o País, seu povo e suas nescessidades???aff

    ResponderExcluir
  4. Filho-da-mãe...
    Agora, continuação de Os Mercenários é que ele não faz mais aqui!
    Tomara que vá lá pra o Iraque, levar tiro...
    Ops, acabei de curtir com o país dos iraquianos!

    ResponderExcluir
  5. O STALLONE É UM MANÉZÃO, PORQUÊ ELE NÃO ENCARA O ANDERSON SILVA !KKKKK

    ResponderExcluir
  6. porque ostallone irinha encher a cara do aderson silva de porrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Até parece que ele falou alguma mentira, e o autor do blog defendendo o brasil como se não fosse um país de ladrão e de assassinos.

    ResponderExcluir
  8. Spider, vira de cáries na boca do Cobra. :)

    ResponderExcluir
  9. Spider, vira de cáries na boca do Cobra. :)

    ResponderExcluir
  10. Capitão nascimento da freada brusca na cueca na frente do Cobra ou do Balboa, então imagina na frente do Rambo! ( curso escorrendo pelas pernas a hora que ve John amarrando a faixa)..... — Se autoridade daqui desse país podre fosse boa, tinham limpado os traficantes, masrem vez de defender nosso povo da parte negra da sociedade, a grande maioria se alia ao mal e amedronta o cidadão honesto. " Policial bom era o *Marion Cobrette* { E engole o choro, o ovo babado pelo capitão nascimento, se não, rasgo sia camisa em seguida das suas pregas} :)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!