sábado, 10 de julho de 2010

CINEMAS DO TEXAS RETIRAM O TRAILER DE ATIVIDADE PARANORMAL2.

Várias salas de cinema do Texas retiraram de sua programação o trailer de Atividade Paranormal 2, filme de terror que dá sequência ao título de 2009.



Para quem não lembra Atividade Paranormal, ele moveu multidões às salas para assistir a uma produção caseira de orçamento baixo. No filme uma família registra varias atividades paranormais em seu novo apartamento.
E é com mesma idéia que surge ATIVIDADE PARANORMAL.  Com roteiro de Michael R.  se espera que o diretor Tod williams(PROVOCAÇÃO),use uma técnica bem parecida à que provocou muito medo aos espectadores do primeiro longa.
O trailer, que mostra dois distintos espaços de uma casa (o quarto de uma criança e uma sala) a partir de câmeras de vigilância, estava sendo exibido antes do filme Eclipse, que estreou nas salas do mundo inteiro. Segundo as redes de cinema do Texas, o público achou as imagens pesadas demais. As informações são da revista Variety.

Não pode haver publicidade melhor do que essa para um filme de terror!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!