sexta-feira, 23 de julho de 2010

Pixar socorre a Disney em filme dos Muppets

Poucos dias após surgir à informação de que a Disney teria pedido ajuda à Pixar para a melhor construção dos personagens e da trama em Tron – O Legado, a história se repete.

Executivos da Disney e os responsáveis pelo novo filme dos Muppets, dentre eles o diretor James Bobin, se reuniram com o time de criação da Pixar (John Lasseter, Brad Bird, Pete Docter, Andrew Stanton, Michael Arndt, Bob Peterson e Ed Catmull) para realizar consultas sobre o projeto.
Com o know-how de quem tem uma sequência de onze sucessos de crítica e bilheteria, a Pixar tem se tornado um dos braços mais fortes dos estúdios Walt Disney. Atualmente, a companhia não só tem a liberdade de realizar seus projetos como também é procurada para salvar filmes que a Disney não tem segurança de lançar.
 Ainda não está clara a abrangência da ajuda da Pixar. Mais quando eu souber, eu conto para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!