quarta-feira, 14 de julho de 2010

Filmagens de “Amanhecer”' devem começar em setembro.

A primeira parte chega aos cinemas em 18 de novembro de 2011.



As filmagens de Amanhecer, último capítulo dessa saga de enorme sucesso de bilheteria, que será dividido em duas partes, começam no segundo semestre deste ano, no decorrer de setembro.
As gravações devem ocorrer em Vancouver, no Canadá e em Baton Rouge, na Louisiana, e estão previstas para seguir até o começo de 2011. Apesar de o livro citar o Rio de Janeiro como cenário num trecho da história, tudo indica que a cidade não fará parte do roteiro de filmagens.
Com roteiro de Melissa Rosenberg e direção do premiado Bill Condon, as duas partes terão Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner como os personagens principais.
A primeira parte de Amanhecer chega aos cinemas em 18 de novembro de 2011. Enquanto o novo filme não chega, que tal algumas imagens  de ECLIPSE?
Galeria ECLIPSE , click nas imagens para amplia-las:


5 comentários:

  1. muito obrigado pelo lindo comentário que deixaste no meu blog :) como disseste este blog é muito bom e tem uma boa plataforma. adoro cinema :) continua com o bom trabalho :)

    ResponderExcluir
  2. ola.fico muito feliz de ser parceira deste super blog.sempre estarei por aqui!!!!!

    ResponderExcluir
  3. EEII pessoal acessem meu blog com coisas dos filmes, livros etc da saga crepúsculo: www.asagacrepusculo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. queria participar deuma parte do filme beijos

    ResponderExcluir
  5. O FILME AMANHESER DEVE SER O MELHOR FILME DA SAGA CREPUSCULO ATE AGORA.EU ADORO OS FILMES DA SAGA CREPUSCULO,MAIS O FILME AMANHESER DEVE SER EMOSIONANTE

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!