domingo, 11 de julho de 2010

Kevin Bacon e Taylor Lautner em negociações para participar do próximo X-MEN: FIRST CLASS.

Kevin Bacon recebeu um convite para participar de  X-MEN: First Class.


Ainda não assinou nenhum contrato, mas está em negociações com o diretor Matthew Vaughn.  E, normalmente em Hollywood, quando começam as negociações, elas são bem-sucedidas.
Não se sabe qual será o papel de Bacon caso ele entre no projeto. Mas, uma coisa é certa: será o vilão principal.
Claro que desde os primeiros minutos após o anúncio das negociações de Bacon, os fãs tentam adivinhar o personagem. Eles apostam no Sr. Sinistro.
O Sr. Sinistro tem o controle de moléculas do corpo humano e vários poderes como telepatia, regeneração, descargas elétricas, capacidade de imortalidade. É altamente inteligente e possui grande conhecimento sobre os mutantes. E tem obsessão pela pureza genética.
Outro cotado para participar do longa é o ator Taylor Lautner (Crepúsculo).
Os estúdios estão interessados em jovens talentos para se juntar ao elenco do filme, que promete ser um grande sucesso, e contará com as performances de outros atores como James McAvoy( Professor X )e Michael Fassbender (Magneto). 
 O filme deve chegar aos cinemas em junho de 2011.

Um comentário:

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!