terça-feira, 6 de julho de 2010

TOM CRUISE E CAMERON DIAZ NO BRASIL PARA O LANÇAMENTO DE ENCONTRO EXPLOSIVO.

Os atores americanos Tom Cruise e Cameron Diaz chegaram ao Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira- (6), para divulgar o filme ENCONTRO EXPLOSIVO (Knight and day). 


A dupla está hospedada no hotel Copacabana Palace. Cruise e Diaz ficam na cidade para participar da premier somente nesta terça (06/07) e depois seguem para continuar a turnê mundial de divulgação.
A Historia: 
Dirigido por James Mangold (de “Johnny e June” e “Garota interrompida”, entre outros), "Encontro explosivo" traz Cruise no papel do agente secreto Roy Miller que se aproveita da quase inocente June Havens (Diaz) para salvar uma peça importantíssima das mãos de homens do governo e de um traficante de armas.






Entre milhares de tiros, dezenas de mortes e outras tantas perseguições de carros, há o melhor: uma série de piadas sobre a união de uma "civil" com um espião supertreinado. 



Além, é claro, do romance entre os protagonistas, o que faz lembrar de “True lies”, com Arnold Schwarzenegger e Jamie Lee Curtis, nos papéis de espião e esposa de espião. 




Com a diferença que Miller(Cruiser) até parece se preocupar com Havens(Diaz), mas não é possível sabermos de que lado ele está. Se é paranóico e desconfia do governo, se está trabalhando para os bandidos ou se está sendo apenas sincero. Mas não é muito difícil imaginar a verdade.





O filme foi rodado em vários países do mundo, entre os quais Áustria e Espanha, o que é responsável por cenários deslumbrantes nos Alpes ou na cidade espanhola de Cádiz. Foi lá, inclusive que duas pessoas se feriram levemente em um acidente durante a filmagem de uma sequência envolvendo touros. Assistindo ao resultado na telona, o único pensamento é: como mais pessoas não se machucaram? Já que tudo foi feito de uma forma incrivelmente realista e perigosa.
O filme é uma boa combinação de tiros e piadas! Dinâmica que em alguns momentos lembra muito Sr & Sra Smith. Vale o ingresso e é uma boa dica para toda a família

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!