quinta-feira, 29 de julho de 2010

Criador de Lost vai escrever novo Alien.


Se você gostou de Lost, esta é uma boa notícia. Agora, se você achou o final decepcionante, esta nota não vai te animar tanto.

Damon Lindelof, um dos criadores do seriado fenômeno, foi escalado para o seu primeiro grande trabalho após o fim do programa.

Rumores dizem que Lindelof foi escalado para reescrever o novo Alien, uma pré-continuação do primeiro filme, Alien, O Oitavo Passageiro. 
Apesar de Lindelof estar atolado de trabalho, a influência que a série provocou em sua carreira teria sido o motivo para aceitar a empreitada.


Ressuscitar a série Alien é uma prioridade para a Fox.

O roteiro conta uma história 30 anos antes do aparecimento de Ellen Ripley (personagem de Sigourney Weaver) e será sobre o Space Jockey

O Space Jockey é o apelido dado pela equipe do filme para um personagem do primeiro filme, Alien, O Oitavo Passageiro. É o piloto morto de uma nave encontrada pela tripulação do longa original, quando eles chegam em um planeta desabitado.


O que você espera desse Filme? Comente, dê a sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros amigos!

Um comentário:

  1. Muito bom o seu blog, Foose! Bastante informação, com um jeitão "profissa" mesmo. Vou continuar ligado nas notícias daqui. Abração!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!