quarta-feira, 21 de julho de 2010

Velozes e Furiosos 5 define seu vilão.

Agora  que finalmente a corrida por quem faz mais filmes sobre vampiros parou! Vamos falar de outra corrida. A  por um lugar no elenco de Velozes e Furiosos 5,  que continua movimentada. 



Poucos dias após a confirmação de Dwayne Johnson e Ludacris no elenco do filme, foi a vez de Joaquim de Almeida confirmar sua presença.
 Nascido em Portugal, o ator será o vilão principal da produção, um líder do narcotráfico. Almeida tem larga experiência no que diz dar vida a vilões, tendo ficado marcado pelo papel em A Balada do Pistoleiro, de Robert Rodriguez.

Elsa Pataky (Serpentes a Bordo) e Matt Schulze (O Vince do primeiro Velozes e Furiosos/foto) também foram confirmados no novo filme.Velozes e Furiosos 5 tem previsão de estreia para 10 de junho de 2011.

Um comentário:

  1. fico contente em saber que iremos receber toda a equipe de velozes e furiosos 5 no Brasil... tomara que tudo de certo... abraços a todos que curtem este tipo de filme e o resto... é resto...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!