quinta-feira, 1 de julho de 2010

COMEÇA AS FIMAGENS PIRATAS DO CARIBE 4.

O produtor Jerry Bruckheimer divulgou que as filmagens do quarto filme da série Piratas do Caribe já teve início no Havaí.


Piratas do Caribe 4, será lançado provavelmente dia 20 de maio de 2011 e terá como nome oficial “Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides” (Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas). Pelo seu twitter o produtor liberou essa informação e 04 imagens dos bastidores do longa.

Que não mostra nada, nem se Orlando Bloon e Keira Knightley aceitaram continuar na franquia. Outro que não está confirmado é o diretor Gore Verbinski, que esteve a frente dos três primeiros Piratas do Caribe, a contragosto da Buena Vista Pictures.
Isso, porque ele está a frente da adaptação para as telonas do game Bioshock, que será gravado no mesmo período que Piratas do Caribe 4. Agora é esperar para vê!

Piratas do Caribe 4 será lançado nas tecnologias 3D e 2D a partir de 20 de maio de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!