quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fotos mostram o elenco principal de Pânico 4

Foi divulgado novas fotos do elenco do filme “Pânico 4“, e diferente das últimas, as fotos mostram os personagens principais do longa.



Em “Pânico 4“, Sidney Prescott (Neve Campbell) já estava 10 anos sem ser atormentada pelo mascarado, e reconstruiu sua vida. A série de filmes de terror “A Punhalada” ganhou várias continuações ruins e Sidney, por sua vez, escreveu um livro que foi muito bem recebido pela crítica.Agora ela terá que enfrentar novamente a figura que a assombrava há uma década, e ajudar sua prima Jill (Emma Roberts),é a nova preferida do maníaco.
No elenco estão Brian Cox, Neve Campbell, David Arquette, Courteney Cox Arquette, Lauren Graham, Hayden Panettiere e Emma Roberts. A direção é assinada por Wes Craven, com roteiro escrito por Kevin Williamson

2 comentários:

  1. o elenco original dessa "maravilhosa" série de filmes de terror está ai na foto! a Courteney o marido dela David arquete e a Neve Campbell! as novatas são a gostosinha Hayden"Heroes" Panettiere e princesinha Emma Roberts a famosa sobrinha da Julia! Marcos Punch 87.

    ResponderExcluir
  2. É exatamente isso Marcos Punch 87!

    Obrigado por contribuir e assim ajudar o post e os outros amigos internaltas. Esse espaço foi criado exatamente para informar e ajudar com opiniões que não são manipuladas por interesses externos! É muito chato quando vc assiste um bom filme e só lê crítica negativas. Agora voltando do surto... Mais uma vez obrigado amigo, e sinta-se a vontade aqui!

    Um grande abraço...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!