terça-feira, 27 de julho de 2010

Divulgado as primeiras fotos do "Capitão América" e seu escudo.

Os fãs de HQ e adaptações de quadrinhos para os cinemas podem levantar a mão para o céu, por que em termo de novidades a Comic-Con de San Diego superou todas as expectativas! 
Principalmente se estamos falando da Marvel, que divulgou várias novidades sobre os filmes Thor, Capitão América e Os Vingadores. E agora mais novidades!


                                                O Escudo do Herói
 Foi divulgado na Comic-Con o escudo oficial que o herói Steve Rogers (Capitão América) usará em seu filme solo e depois no filme “Os Vingadores“. 
                                Chris Evans como Capitão América. 
E a primeira  foto do Herói , que está em baixa resolução, pois foi tirada durante a apresentação do vídeo da Comic-Con e mostra o ator Chris Evans caracterizado de Capitão América. O vídeo ainda não foi divulgado pela Marvel, mas isso não deve demorar a acontecer. E quando acontecer você vai ficar sabendo aqui!

     Hugo Weaving( Agente Smith do Matrix),será o vilão Caveira Vermelha.


Capitão América é estrelado por Chris Evans, que terá de enfrentar o vilão Caveira Vermelha, personagem de Hugo Weaving. O filme tem direção assinada por Joe Johnston e tem estreia prevista para o dia 22 de junho de 2011.

3 comentários:

  1. Chris Evans já não interpreta Tocha Humana, outro personagem de Marvel?
    E ainda é o Capitão?
    Nossa, véi, que feio!

    ResponderExcluir
  2. Foi nesse site aí que eu comprei o pacote de canais www.tvdigitalnopc.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!