quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Recusa de Angelina Jolie coloca projeto em perigo

Há alguns meses Angelina Jolie foi convidada pela Warner para participar da ficção-científica Gravity, dirigida por Alfonso Cuarón.
O projeto é ambicioso.
   Segue uma mulher que tenta voltar para a Terra depois que a explosão de um satélite causa outros acidentes mais graves. É ambicioso porque se trata de um filme de 80 milhões de dólates e protagonizado por uma única pessoa. Isto é, por várias horas, a personagem principal estaria sozinha em tela.
Angelina Jolie é considerada pelos produtores a única atriz capaz de carregar um filme desses na bilheteria. Ela é considerada uma das poucas mulheres lucrativas de Hollywood.
Depois de Cuaron testar um novo grupo de atrizes, que incluem gente como Sandra Bullock, Naomi Watts, Natalie Portman, Marion Cotillard e outras, o estúdio voltou a convidar a senhora Pitt. Ao que parece, gastar 80 milhões em um filme tão ambicioso só valeria a pena se Jolie fosse a estrela. A atriz, novamente, recusou.
A nova recusa de Jolie coloca um ponto de interrogação no projeto. Será que a Warner vai arriscar 80 milhões em um projeto tão ambicioso, mesmo protagonizado por uma atriz menos famosa? Será que o orçamento será cortado? 
O que você espera desse filmes? Já Viu um desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!