segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Super 8, Amanda Michalka é a mais nova adição do elenco do longa


Divulgamos aqui no Foose que os atores Kyle Chandler e Elle Fanning foram os primeiros a serem confirmados em Super 8. E agora mais uma atriz também foi confirmada para o novo filme de J.J. Abrams e Steven Spielberg.

A atriz Amanda Michalka, que atuou no ótimo Um Olhar do Paraíso é a mais nova confirmada no elenco de Super 8. Não foi divulgado quem será a personagem dela, nem dos outros dois, mas a premissa do filme diz que três irmãos, que estão filmando em uma câmera Super 8, se deparam com um acidente rodoviário. Assim podemos prever que Elle Fanning será uma das crianças que encontram o acidente.Super 8, que se trata de uma aventura de ficção científica será filmado na cidade de Weirton, West Virginia. De acordo com a Associated Press, agências de notícias, a principal rua da cidade será praticamente fechada por três meses, que é o tempo previsto para o termino das filmagens. Ainda não foi divulgado quase nada sobre a trama, mas agora sabemos que a história de Super 8 se passa no ano de 1979, em um cidade industrial e que acompanha a história de alguns garotos de 14, que estão filmando com uma câmera Super-8 algo inacreditável, saído de um acidente ferroviário. Sabemos que a produção irá filmes como Contatos Imediatos de Terceiro Grau e E.T. Até agora a produção ganhou dois sites virais, o Scariest ThingI Ever Saw e o RocketPoppeteers.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!