domingo, 19 de setembro de 2010

Amanhecer chegará primeiro nos cinemas brasileiros, do que nos EUA

Uma boa notícia para os fãs da Saga Crepúsculo. Depois de muito tempo sem novidades sobre os últimos filmes da saga, hoje foi divulgado uma novidade e tanto. A primeira parte do 4° filme, o longa Amanhecer, será lançado no Brasil, antes mesmo de chegar aos EUA.


Quem divulgou a boa nova foi a própria Paris Filmes brasileira, que colocou o filme, Amanhecer parte 1, para o dia 11 de novembro de 2011, já nos EUA o filme chega no dia 18. Até a França terá Amanhecer antes que os americanos, já que o filme estréia por lá no dia 16.
No longa Amanhecer, o vampiro Edward finalmente se casa com a mocinha Bella, mas ela ainda é humana e engravida, assim sua vida correrá perigo, tanto pelo bebê que está esperando, quanto pela sentença dos Volturi. Bella pede ajuda a Rosalie para conseguir ter seu bebê, o que vai contra vontade de todos. Amanhecer guarda muitas novidades e muitas emoções para os fãs da saga.
O longa terá direção assinada por Bill Condon. Amanhecer – Parte I chega aos cinemas no dia 11 de novembro de 2011 e a segunda parte no dia 16 de novembro de 2012.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

3 comentários:

  1. Que bacana eu li todos os livros da serie...gostei, mas eu sou viciada em livros ne rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, eu gosto um pouco dos livros, não da temática de detona os clássicos dos senhores de caninos, rs, mas do romance que a autora destrincha. Contudo, os filmes são muito estranhos, Bella perde toda sua essência e Kristen Stewart não se encaixa na personagem, e o filme perde muito nisso.

    Tem dias que vou ao cinema e me arrisco em críticas, rá.

    Abraços,

    Charlie B.

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Minha filha queria ver trailer de filme, lembrei do teu blog e estamos aqui lendo tuas dicas.
    Passando tb pra te deixar um beijo e desejo de uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!