sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Pânico 4, Confira 02 novos vídeos do longa




Caiu na rede dois novos vídeos dos bastidores do longa Pânico 4. O filme, que é estrelado por Courteney Cox Arquette, Emma Roberts e Neve Campbell, criará uma nova trilogia para a saga.


Em “Pânico 4“, Sidney Prescott (Neve Campbell) já estava 10 anos sem ser atormentada pelo mascarado, e reconstruiu sua vida. A série de filmes de terror “A Punhalada” ganhou várias continuações ruins e Sidney, por sua vez, escreveu um livro que foi muito bem recebido pela crítica.
Agora a mocinha terá que enfrentar novamente a figura que a assombrava há uma década, e ajudar sua prima Jill (Emma Roberts), a nova preferida do maníaco.
No elenco estão Brian Cox, Neve Campbell, David Arquette, Courteney Cox Arquette, Lauren Graham, Hayden Panettiere e Emma Roberts.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

2 comentários:

  1. eu queria tanto que a sidney continuasse a ser personagem principal.. mas também não sei quantos mais inimigos ela ia ter que arranjar hehe. vamos ver o que acontece. ela não pode morrer!"!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ah,eu adoro panico.fico feliz por ter outra trilogia!!bjus!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!