sábado, 25 de setembro de 2010

Os Mercenários 2: John Travolta não quer participar do filme

O astro John Travolta recusou a proposta de Sylvester Stallone para participar de “Os Mercenários 2 “. O ator alegou não ter nenhuma interesse em entrar para filme e disse “não” para os produtores do longa.

Dias atrás, Sylvester Stallone abriu uma conta no twitter e disse que queria Bruce Willis como o grande vilão do segundo filme. Ao que parece, “Os Mercenários” será uma triologia.
Em “Os Mercenários” a história contada é de três mercenários descartáveis, que são enviados para América do Sul, eles terão que se infiltar e lutar contra um cruel ditador. A missão do grupo é libertar a população do local.
O elenco do primeiro filme foi de tirar o folêgo, além de Sylvester Stallone estavão no elenco Jet Li, Jason Statham, Dolph Lundgren, Eric Roberts, Mickey Rourke, também no elenco do filme a brasileira Gisele Itié.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

2 comentários:

  1. Acho que só seria válida a presença do Travolta se tivesse uma sequência de dança estrelada por ele, haha. O filme é bem honesto. Promete explosões e tiros... Nos mostra explosões e tiros. Gostei bastante.

    ResponderExcluir
  2. travolta so serve para os embalos de sabado a noite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!