domingo, 19 de setembro de 2010

Deixe Ela Entrar ganha novo banner bem estilizado

E a divulgação do filme “Deixe Ela Entrar” não para mesmo. Agora acabou de ser divulgado um novo banner do filme, mostrando os dois personagens principais.

 Em Let Me In a história de Owen (interpretado por Kodi Smith-McPhee) é mostrada, um alienado pré-adolecente de 12 anos que sofre bullying de seus colegas e é negligenciado por seus pais divorciados. Solitário, ele passa o dia planejando uma vingança contra seus colegas valentões.
Owen tem somente uma amiga, sua vizinha Abby (Chloe Moretz), que vive com seu silencioso pai (Richard Jenkins). Também uma criança diferente, Abby só sai de casa à noite e com os pés descalços, imune ao inverno. Os dois iniciam uma estranha ligação.
Quem assina a direção do remake é Matt Reeves. “Let Me In” têm data de estreia prevista para 8 de outubro nos EUA, estamos aguardando a data de lançamento para o Brasil.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!