segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Curtinhas da semana: Joaquin Phoenix pode ser amante de Leonardo DiCaprio em novo filme de Clint Eastwood


· Joaquin Phoenix poderá viver amante de J. Edgar Hoover em filme de Clint Eastwood. Leonardo DiCaprio interpretará Hoover no filme.

· Guillermo Del Toro quer Ron Perlman (Hellboy) em Nas Montanhas da Loucura. Ator só precisa estar livre para o papel criado especialmente para ele.
· Mark Ruffalo confirma que viverá Hulk em Os Vingadores através de captura de movimentos.
· Michael Nyqvist, o repórter Mikael Blomkvist de Os Homens que Não Amavam as Mulheres, foi contratado para vive um dos vilões em Missão: Impossível IV.
· Bob Hoskins confirma que voltará para Uma Cilada Para Roger Rabbit 2. O filme será feito com captura de movimentos, como A Lenda de Beowulf e Os Fantasmas de Scrooge, também filmes do diretor Robert Zemeckis, diretor de Uma Cilada Para Roger Rabbit.
· Christopher Nolan afirma que está trabalhando no roteiro do terceiro Batman. Seu irmão, Jonathan, já acabou uma primeira versão do roteiro.
· O site Deadline listou cinco candidatos a diretor do novo Superman. Seriam eles:Duncan Jones (Lunar), Jonathan Liebesman, Matt Reeves (Cloverfield), Tony Scott (O Sequestro do Metrô 1 2 3) e Zack Snyder (300, Watchmen). Snyder já afirmou que recusou o posto de diretor do filme.
· Emma Stone entra para a lista de candidata a atriz principal do novo Homem Aranha. Fazem parte da lista ainda Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas), Lily Collins (Padre), Ophelia Lovibond (O Garoto de Liverpool),Imogen Poots (Extermínio 2), Teresa Palmer (Aprendiz de Feiticeiro) e Emma Roberts (Idas e Vindas do Amor).
· Kate Beckinsale retorna para a série Underwold. Len Wiseman deve voltar a dirigir.
· A atriz mirim Chloe Moretz (Kick Ass) irá protagonizar a adaptação de Emily, A Estranha.
· Zack Snyder afirma que a trama Xerxes, continuação de 300, ocorrerá simultaneamente ao primeiro filme.
· Presidente do Marvel Studios volta a falar em filme solo de Viúva Negra e afirma que conversa com Scarlett Johansson já começaram.
· Christopher Nolan quer fazer um game de A Origem. Jogo pode sair em 2 anos.
· Red State, o primeiro suspense da carreira de Kevin Smith, ganhou mais um nome no elenco. John Goodman se junta a Michael Parks, Kevin Pollack, Dermot Mulroney, Kyle Gallner, Michael Angarano, Steven Root e Melissa Leo.
· O próximo filme do diretor Paul Thomas Anderson (Sangue Negro), provisoriamente intitulado The Master, está “adiado indefinidamente”. Quem diz é o ator Jeremy Renner (Guerra ao Terror) à revista Total Film. Segundo o ator, Anderson enfrenta dificuldades criativas para realizar o filme
· Rachel Weisz voltará a trabalhar com Fernando Meirelles em 360, novo filme do diretor brasileiro. Vale lembrar que Weisz levou um Oscar por Um Jardineiro Fiel, também de Meirelles.
· HBO pensa em transformar True Blood em um filme, seguindo o sucesso dos filmes de Sex And The City.
· Livro teen Firelight a caminho dos cinemas. A produtora Mandalay Pictures compra os direitos da história centrada em humanos descendentes dos répteis voadores. O livro é escrito por Sophie Jordan.
· A Walt Disney Pictures contratou os primeiros nomes do elenco deFrankenweenie, longa-metragem em stop motion 3D que adapta o curta-metragem de Tim Burton (Alice no País das Maravilhas). Winona Ryder (Star Trek), Martin Landau (9 – A Salvação), Martin Short (O Planeta do Tesouro) e Catherine O’Hara (Onde Vivem os Monstros) emprestarão suas vozes aos personagens.
. Super 8 teve revelados seus primeiros nomes no elenco. Kyle Chandler (King Kong) e a irmã de Dakota, Elle Fanning (Traídos Pelo Destino), foram contratados para o filme de aventura e ficção científica escrito e dirigido por J.J. Abrams. Seus papéis não foram especificados.



O que você espera desses filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!