quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Amanhecer: Mackenzie Foy confirmada como Renesmee Cullen


Até ontem era apenas um rumor. Porém, o nome de Mackzenzie Foy acaba de ser confirmado no elenco de Amanhecer. A atriz de 9 anos, será a intérprete da meia-humana Renesmee Cullen, filha de Isabella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward (Robert Pattinson). 

A autora Stephenie Meyer, descreve Nessie - apelido atribuído a personagem por Jacob Black (Taylor Lautner) - como um bebê incomum, com o raro dom de mostrar às pessoas tudo que pensa e vê ao tocá-las. Acham que Foy preenche os requisitos da personagem verdadeira? Bom, foi divulgado também que Bill Condon, responsável pela direção das duas partes de Amanhecer, estaria estudando a mesma tecnologia usada no filme O Curioso Caso de Benjamin Burton, para que o rosto de Mackenzie seja digitalmente transferido ao rosto de uma criança mais jovem.


Porém, não foi descartada a hipótese da contratação de uma atriz bebê, para representar o período mais jovem da menina. É isso aí galera, a Saga Crepúsculo Amanhecer está tomando forma. A meu ver, está legal! Aí em cima tem um vídeo, criado pelos fãs, dando uma mostra do que pode ser o trailer do último filme da saga.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Um comentário:

  1. Sou suspeita pra falar...uma vez que li os livros e gostei muito, mesmo que digam que se trata de uma historia de adolescente, é fato que ganhou muitos leitores não desta faixa etaria...polemicas a parte, eu gostei muito do livro gostei dos filme s que vi ate aqui, claro nao tem a mesma qualidade de um livro mas...Embora eu ache que o ultimo filme será melhor que os outros...sem contar que se tiver essa garotinha...rsrs ela é linda, é perfeita!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!