terça-feira, 21 de setembro de 2010

A animação Megamente, ganha mais 4 cartazes

Foi divulgado mais 4 cartazes da animação MegaMind, que será lançada aqui no Brasil como MegaMente. Os cartazes apresentam os personagem princiapal, que é o vilão da história e os outros personagens. O filme é a mais nova animação da DreamWorks, que promete mudar a história dos vilões! O filme conta com Will Ferrell e Brad Pitt nos papéis do “vilão” e do “mocinho” da história.

A história do filme mostra o que todos queriamos saber: O que aconteceria com um grande vilão se ele derrotasse seu arqui-inimigo? É essa a trama do filme, quando Megamente (Ferrell), após derrotar o herói MetroMan (Pitt), começa a ficar bastante entediado sem nenhum rival para combater e resolve criar seu próprio super-herói, Titan (Jonah Hill). Aí que mora o problema, pois quando sua criação resolve praticar maldades também, forçando Obermind a fazer o papel de mocinho da história.
MegaMente conta com direção de Tom McGrath, roteiro de Alan J. Schoolcraft e Brent Simons. A animação estreia no dia 3 de dezembro.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!