sábado, 18 de setembro de 2010

O Último Exorcismo, Fotos, trailes e curiosidade do longa que estréia dia 24/09/2010


Sinopse: O filme é narrado da pespectiva de um ministro protestante desiludido, que fez exorcismos durante anos e decide participar de um documentário que mostra seu último exorcismo enquanto expõe a farsa que sempre foi. Após receber uma carta de um fazendeiro pedindo para lutar contra uma possessão, ele encontra a filha aflita do homem, e percebe que este exorcismo será diferente de todos os que já executou. TRAILER:

CURIOSIDADES:
A atriz Ashley Bell fez todos os movimentos e contorções do seu corpo no filme. Nenhum efeito especial foi utilizado.
O filme obteve lucro antes mesmo de começar a ser filmado. Os produtores arrecadaram $2 milhões para o orçamento da produção apenas com o roteiro e utilização dos nomes dos produtores, entre  eles Eli Roth, para fazer publicidade. O filme foi feito com $1.8 milhão.
Na semana de estreia, o filme arrecadou 10x seu orçamento e ainda recuperou os gastos em marketing, estimados em $20 milhões.
O irmão de um dos membros da produção é um exorcista na vida real, e esteve no set dando conselhos ao diretor. Ele faz um pequeno cameo no filme.
A campanha de O Último Exorcismo ganhou notoriedade pelo uso do site ChatRoullete, que coloca 2 pessoas de forma aleatória para conversar na webcam. Alguns sortudos acabaram sorteados com uma simpática e atraente garota, que ameaça tirar a roupa, mas acaba dando um belo susto nos usuários. Veja o vídeo abaixo:


Estreia no Brasil: 24/09/2010

Diretor: Daniel Stamm
Roteiro: Huck Botko e Andrew Gurland
Gênero: Terror
Elenco: Ashley Bell, Patrick Fabian, Iris Bahr e Lous Herthum.




O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Um comentário:

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!