quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mais vampiros no cinema: True Blood pode virar filme


A série de TV “True Blood” pode virar filme. A HBO já transformou “Sex and the City” em filme e afirma que “True Blood” é sua próxima aposta. “True Blood” é baseado nos livros “Southern Vampires”.
 No filme, Anna Paquin (Sookie Stackhouse) e Stephen Moyer (Bill Compton) com certeza ficaram com seus respectivos papeis no filme.

Em “True Blood” os vampiros conseguem conviver com os humanos de forma civilizada, por conta de uma inveção de cientistas japoneses. O sangue sintético (True Blood) faz com que vampiros e humanos vivam em plena harmonia. Claro, como nem tudo é perfeito, tem execeções. A história se passa numa pequena cidade chama Lousiana, Sookie Stackhouse é uma garçonete que por ironia do destino tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas. A moça já estava acostumada com sua vida quando conhece o vampiro Bill Compton. Tudo muda quando Sookie percebe que não consegue ler a mente de Bill por ele ser um vampiro. Assim os dois começam uma história de amor e presas.
Se o filme sobre “True Blood” saísse do papel, Alan Ball o criador dirigiria o longa. O lançamento está previsto para logo após o termino da quarta temporada da série.
 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Um comentário:

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!