quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Foi divulgado um novo cartaz de Entrando Numa Fria 3


Caiu na rede um novo cartaz de “Entrando Numa Fria 3”, filme que por aqui será chamando de “Entrando Num Fria maior Ainda com a Família”. No terceiro hilariante filme, Greg (interpretado por Ben Stiller) e sua esposa (Teri Polo) tem dois filhos, os irmãos Henry e Ashley Focker, gêmeos de cinco anos do casal.


Para a surpresa de todos, principalmente do vovô, o garoto será gentil e bastante sensível, enquanto a garota será travessa e se interessará por atividades mais masculinas, como carros.

O elenco do filme é só de estrelas, começando com Robert De Niro,Ben Stiller, Blythe Danner, Teri Polo, Barbra Streisand e para terminar, Owen Wilson. “Entrando Numa Fria maior Ainda com a Família” (Little Fockers, nome original) é dirigido por Paul Weitz e chega aos cinemas no dia 31 de dezembro, deste ano.



O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Um comentário:

  1. Comédia não é meu gênero predileto. Mas, adoro ver De Niro em comédias. Acho muito engraçado. Os dois primeiros me fizeram rir muito.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!