sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Diretor de I’m Still Here, com Joaquin Phoenix, confirma que a mudança na vida do ator foi uma farsa


Depois de meses de especulações, o ator e diretor Casey Affleck confirmou que o suposta mudança de carreira de ator para rapper de Joaquin Phoenix foi uma farsa.

Mesmo após o lançamento de I’m Still Here, “documentário” dirigido por Casey que relata a transformação do ator, havia incerteza sobre a natureza da produção. Enquanto alguns acreditavam na destruição da carreira de Phoenix como verdadeira, outros flertavam com a possibilidade de tudo ser uma grande brincadeira, uma performance do ator.
A polêmica começou quando Joaquin Phoenix foi entrevistado por David Letterman, para divulgar o filmes Amantes. A entrevista foi bizarra e mostrou Phoenix totalmente fora de órbita, além de cabelos longos e barba gigante. A aparição de Phoenix foi motivo de piada no Oscar de 2009, quando Ben Stiller fez uma engraçada imitação sobre o ator.
Como será que fica a recepção do filme agora? Aos que acreditavam na veracidade do fato, é necessário reavaliar o filme. Aos que já imaginavam que tudo era uma brincadeira, resta estufar o peito e dizer: Eu já sabia!
Apesar de ter sido um projeto arriscado e peculiar, temos que admitir que para suscitar tal dúvida na crítica especializada e no público, Joaquin Phoenix deve estar impecável no filme.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!