quinta-feira, 30 de setembro de 2010

JOGOS MORTAIS VII3D, ganha um banner 3D.


Um novo cartaz com movimento 3D foi lançado para o Jogos Mortais - O Final . Neste novo filme os sobreviventes dos jogos anteriores se juntam para encontrar uma maneira de deter aquele que continua o legado de Jigsaw. O diretor do 6° filme, Kevin Greutert retorna à franquia e assume a direção do longa.

O terror teve a data de estreia alterada. O filme que chegaria aos cinemas nacionais no dia 29 de outubro, agora será lançado dia 05 de novembro, deste ano. O elenco de “Jogos Mortais - O Final” é estrelado por Cary Elwes, Tobin Bell, Costas Mandylor, Betsy Russell, Sean Patrick Flanery, Gina Holden, Chad Donella, Laurence Anthony, Dean Armstrong e por último, Naomi Snieckus.
Fonte: Caesar Live N Loud
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

2 comentários:

  1. Adorei esse cartaz em movimento fica bem chamativo!

    ResponderExcluir
  2. Peço perdão aos "críticos", mas, Jogos Mortais, principalmente os dois primeiros, são muito bons. Depois deu uma relaxada na qualidade. Entretanto em 3D deve ser muito diferente. Pelo menos a esperança é essa.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!