segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Confira o teaser trailer de A Centopéia Humana 2


Depois de embrulhar nosso estômagos com o longa A Centopéia Humana, o diretor Tom Six continua com essa idéia? Bom vamos lá, acabou de ser divulgado o primeiro teares trailer da seqüência do filme que foi lançado no ano passado.


A Centopéia Humana 2 pretende afugentar mais e mais pessoas das salas de cinema, ou não. A idéia de Tom Six, que também assina o roteiro é agora fazer algo que na realidade seria impossível - ele acredita que juntar três pessoas, como no caso no primeiro filme é possível. A centopéia humana do segundo filme será com 12 pessoas, isso mesmo, 12 pessoas!
A sinopse oficial de A Centopéia Humana 2 ainda não foi divulgada e se você está com medo de assistir este teares, tenha calma, não tem nada demais, até agora!!!
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!