quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Saga Star Wars será convertida para o 3D


Novidades sobre a saga Star Wars rondam a internet. George Lucas - que assinou a direção/produção, dos filmes ao longo dos anos - anunciou que toda a série será mostrada em uma nova dimensão. 


Os seis longas ‘Guerra Nas Estrelas’ serão convertidos para a tecnologia 3D e serão apresentados de acordo com a narrativa da história, começando com A Ameaça Fantasma e encerrando com O Retorno do Jedi. Lucas nunca foi um amante da tecnologia em questão, porém, o sucesso de filmes apresentados em tecnologia de terceira dimensão como Avatar e Alice No País das Maravilhas, teriam feito o diretor mudar de idéia. No site Star Wars, onde foi anunciada a novidade da saga, os fãs se mostram positivos e entusiasmados. Mike Sá, um dos fãs que comentou a comunicado, disse: ”Excelente! Eu esperava por isso há muito tempo.” O diretor divulgou também que o primeiro filme - A Ameaça Fantasma em 3D - será lançado em 2012, quanto aos outros cinco longas convertidos, não há previsão.
Agora é só esperar que em 2012 os óculos para assistir em 3D sejam bem mais confortáveis do que atualmente. E aí, curtiram a novidade?
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

2 comentários:

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!