quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Veja Tom Cruise nas primeiras fotos de Missão Impossível 4

Foi divulgada as primeiras 04 fotos do set de filmagem de “Missão Impossível 4“. O filme que já deu muito o que falar, recentemente ganhou mais um integrante para o elenco. Josh Holloway, o Sawyer da série de tv Lost acaba de entrar para o elenco do novo Missão Impossível.

O filme será um reinicio para a série e de acordo com fontes, se chamará “Aries”. Nas fotos, Tom Cruise aparece com o uniforme do exército russo e um bigode para aprimorar o visual.
Já que Jeremy Renner (ator de Guerra ao Terror) ficou com o papel principal, Tom Cruise será o co-protagonista do filme. O longa foi escrito por Josh Applebaum e Andre Nemec, a direção fica por conta de Brad Bird

O elenco é estrelado por Paula Patton, Ving Rhames, Vladimir Mashkov, Michael Nyqvist, Simon Pegg e Josh Holloway. “Aries” chega aos cinemas no dia 16 de dezembro de 2011.


O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!