sábado, 25 de setembro de 2010

Primeira imagem oficial de Pânico 4, mostra Courtney Cox e o assassino

Foi divulgada pela produção do longa a primeira imagem oficial de Pânico 4. A foto mostra a personagem de Courteney Cox Arquette prestes a ser esfaqueada(será?) pelo assassino.

Em “Pânico 4“, Sidney Prescott (Neve Campbell) já estava 10 anos sem ser atormentada pelo mascarado, e reconstruiu sua vida. A série de filmes de terror “A Punhalada” ganhou várias continuações ruins e Sidney, por sua vez, escreveu um livro que foi muito bem recebido pela crítica.
Agora a mocinha terá que enfrentar novamente a figura que a assombrava há uma década, e ajudar sua prima Jill (Emma Roberts), a nova preferida do maníaco.
No elenco estão Brian Cox, Neve Campbell, David Arquette, Courteney Cox Arquette, Lauren Graham, Hayden Panettiere e Emma Roberts.
A direção é assinada por Wes Craven, com roteiro escrito por Kevin Williamson.

Fonte:Caesar Live N Loud
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

3 comentários:

  1. ela não pode morrer. nem o dewey nem a sidney. nenhum!! hehe. eu amo estes filmes!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, adoror a personagem de em panico, quero ver esse quarto filme.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente ela morrerá (veja no trailer oficial!). Odiei ver essa cena. Sem a Courteney nem tem para que continuar o filme!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!