terça-feira, 21 de setembro de 2010

A Lenda dos Guardiões: Veja fotos dos personagens ao lado dos atores que os interpretam


E agora a divulgação da animação “A Lenda dos Guardiões” está ficando mais divertida, pois foi divulgado novas imagens dos personagens ao lado dos atores que os interpretam. O longa de animação, que conta com direção de Zack Snyder, já é um dos mais esperados do ano. Veja as fotos dos atores/personagens no final do post.

O filme é baseado no livro de Kathryn Lasky e conta a história de Soren (dublado por Jim Sturgess), uma coruja jovem que é seqüestrada pelas corujas da Academia de St. Aegolius Orphaned Corujas. A academia parece ser um suposto orfanato, mas na verdade não é, em vez disso, faz uma lavagem cerebral seus alunos para que eles se tornem soldados. Isso acabará por colidir com as sábias corujas.






O filme têm data de estréia para dezembro, deste ano.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Um comentário:

  1. O mesmo blog em novo endereço!!!
    Pessoal, parece que algumas pessoas ainda não perceberam, mas o blog Foose está em outro endereço desde o dia 22/10/10. E infelizmente não haverá atualizações aqui!:-( Peço para vocês, fiéis leitores deste humilde blog, que atualizem seus favoritos para o novo endereço. Agora é: http://setimaart.blogspot.com/
    Obrigado.
    Atenciosamente:
    Foose
    ===============================
    agentefoose@gmail.com
    ===============================
    http://setimaart.blogspot.com
    ===============================

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!