sábado, 25 de setembro de 2010

Novas imagens e novo vídeo do set de Capitão América: O Primeiro Vingador

Acabou de ser divulgada um vídeo e mais 04 fotos do longa! Em uma das novas fotos temos a primeira do personagem principal, Steve Rogers, que é interpretado por Chris Evans. Só essa semana já é o a segunda leva de imagens que são divulgadas. O vídeo e as imagens vocês conferem abaixo:


No filme, o personagem de Chris Evans (Capitão América), terá de enfrentar o vilão Caveira Vermelha, vivido por Hugo Weaving. Ainda há rumores que Bruce Willis, Helen Mirren e Nicolas Cage  estão no elenco do longa.




O filme conta com direção de Joe Johnston e tem estréia prevista para o dia 22 de junho de 2011.
O elenco de é composto por grandes estrelas como: Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine), Hugo Weaving (Caveira Vermelha), Neal McDonough (Dum Dum Dugan), Sebastian Stan (Bucky), Dominic Cooper (Howard Stark),Hayley Atwell (Peggy Carter) e Toby Jones (Arnim Zola).
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

2 comentários:

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!