quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O Número Quatro, assista o primeiro trailer de


Hoje caiu na rede o primeiro trailer do filme de ação e ficção científica. “O Número Quatro” é uma adaptação do livro de James Frey e Jobie Hughes.

O filme mostra a história de nove alienígenas adolescentes que foram os únicos sobreviventes da destruição de seu planeta Lorien, por uma espécie inimiga chamada Mogadore. Obrigados a viver entre os humanos, os alienígenas entram para o colégio. No colégio, o Número 4 (interpretado por Alex Pettyfer) se apaixona por uma humana, Sarah (vivida por Dianna Agron), que namora um esportista da escola. Além de Alex Pettyfer e Dianna Agron, o elenco do filme conta com Callan McAuliffe, Al Gough e Miles Millar. “I Am Number Four” é produzido por Michael Bay e Steven Spielberg e conta com a direção de D.J. Caruso. “O Número Quatro” chega aos cinemas em 18 de fevereiro de 2011.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!