quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Natalie Portman como Lois Lane no novo Superman?


Noticiamos aqui no Foose o rumor sobre a intenção de Christopher Nolan em ter Darren Aronofsky como diretor de Superman. 

Ainda não passa de um rumor, mas um novo boato deixou a situação mais animadora. Dizem nos bastidores de Hollywood que a atriz Natalie Portman teria sido convidada para interpretar Lois Lane na última versão do homem de aço, o Superman Returns, dirigido por Bryan Singer. Ela não aceitou e, no fim das contas, o filme não foi muito bem recebido. Ao que parece, Portman estaria interessada em se envolver com o herói se Aronofsky realmente for escolhido o diretor. Bacana, não é? Mas, lembrando, Aronofsky já recusou outras superproduções. Esta pode ser apenas mais uma de sua lista.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

2 comentários:

  1. Amo o trabalho da Natalie, mas acho que ela não tem uito haver com a Lois...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. novo superman? o último não me convenceu muito não, vai ser difícil filmes como o superman I e II, com Christofer Reeve. Aqueles sim, são clássicos!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!