quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Joaquin Phoenix pode ser amante de Leonardo DiCaprio em filme de Clint Eastwood

De rapper falso a integrante do elenco de filme de Clint Eastwood? O ator Joaquin Phoenix parece estar voltando aos trilhos de sua carreira após seu ano sabático. Com o talento que tem, continua requisitado por muitos diretores. E o cineasta Eastwood é um deles.

Phoenix seria a escolha do realizador para interpretar Clyde Tonson, o protegido de J. Edgard Hoover em sua cinebiografia. Um pouco de contexto para esclarecer: Hoover foi o primeiro diretor do FBI, por onde ficou até a sua morte em 1972, aos 77 anos. Ele é creditado por transformar o FBI na eficiente instituição de combate ao crime que é conhecida hoje e por ter trazido uma série de inovações para as investigações policiais.
Porém, no fim da sua vida e após sua morte, sua figura começou a ser contestada. Ele foi acusado por usar o FBI para atormentar políticos e ativistas, por esconder arquivos de alguns líderes e de usar métodos ilegais para conseguir provas.
A vida pessoal de Hoover também é comentada. Alguns biógrafos dizem que é muito provável ele tenha sido homossexual e mantido um relacionamento com Clyde Tolson ,seu possível sucessor no FBI.
O intérprete de Hoover será muito provavelmente Leonardo DiCaprio.
Via Vulture

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!