Phoenix seria a escolha do realizador para interpretar Clyde Tonson, o protegido de J. Edgard Hoover em sua cinebiografia. Um pouco de contexto para esclarecer: Hoover foi o primeiro diretor do FBI, por onde ficou até a sua morte em 1972, aos 77 anos. Ele é creditado por transformar o FBI na eficiente instituição de combate ao crime que é conhecida hoje e por ter trazido uma série de inovações para as investigações policiais.
Porém, no fim da sua vida e após sua morte, sua figura começou a ser contestada. Ele foi acusado por usar o FBI para atormentar políticos e ativistas, por esconder arquivos de alguns líderes e de usar métodos ilegais para conseguir provas.
A vida pessoal de Hoover também é comentada. Alguns biógrafos dizem que é muito provável ele tenha sido homossexual e mantido um relacionamento com Clyde Tolson ,seu possível sucessor no FBI.
O intérprete de Hoover será muito provavelmente Leonardo DiCaprio.
Via Vulture
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!