quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Primeiros pôster's de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I


Caiu na rede os primeiros pôster’s de “Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I“, os personagens principais do filme aparecem nos primeiros pôstêrs divulgados.

Em Harry Potter e as Relíquias da Morte Harry, Rony e Hermione não voltam para Hogwarts, o trio sai em busca das horcruxes (objetos que guardam fragmentos da alma de Lord Voldemort) para destruí-los. Ainda na primeira parte do filme, o trio descobre que precisa encontrar as relíquias da morte, para assim conseguir derrotar o lord das trevas.


A primeira parte de “Harry Potter e as Relíquias da Morte - Part I” chega daqui 50 dias.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

2 comentários:

  1. gentiii....eu AMO a saga HARRY POTTER saum ums dos melhores filmes que eu ja vi na vida

    ResponderExcluir
  2. eu amo o harry potter eu queria falar ingles para me casar com ele gente ele e muito gato vocs nao sabem como eu amo esse garoto...mas no filme eu queria que ele namorasse com a hermione mas fazer o que ele estar apaixondo por mim.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!